segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Beca Beca Beca Beca...

À parte do meu Mau Feitio, tenho que vos exteriorizar algo que verdadeiramente me tira do sério. Pessoas que monopolizam conversas vezes sem conta, sem nada de válido ou INTERESSANTE a acrescentar. É uma grande cruzada pelo Protagonismo.
Esta especial casta de pessoas, não tendo consciência disto, ABORRECEM.
Calculo, que de facto, sejam acções concretizadas por reflexo, de modo a encobrir uma descompensação ou um recalcamento sério. Tanto psicólogo desempregado neste país, podendo ajudar estes mini-ditadores em potência...

Após estas breves linhas de expurgação e de Mau Feitio, desejo-vos um resto de bom dia.



1 comentário:

Prinsuza disse...

Eu interrompo(te) sempre!! Mas acho que tenho sempre algo de interessante/importante a acrescentar... E normalmente isso só me acontece com as pessoas com quem gosto de falar... Ainda assim, aqui fica um pedido de desculpas, embora não seja uma pequena ditadora e também te dê tempo de antena!!

Sorry *